Uniformes e kits escolares serão entregues a partir do dia 16
03/03/2020
A Secretaria Municipal de Educação de Pitangueiras já recebeu todos os itens de uniforme e kit escolar que serão entregues aos mais de 4 mil alunos matriculados nas escolas e creches municipais de Pitangueiras e Ibitiúva.
A lista contém bolsa, estojo, meia, camiseta, regata, bermuda, short saia, calça, jaqueta, tênis e sandália. A entrega será realizada a partir do dia 16 de marçoemtodas as unidades escolares.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Vanderly Aparecida Mastrogiacomo Muniz, os materiais estão sendo separados e os kits montados para os alunos, que receberão 11 itens cada. “Tudo muito lindo em casa detalhe. Nossos alunos vão receber um material completo, de qualidade”, destaca.
O prefeito Marcos Aurélio Soriano ressalta que todos os itens foram pensados de maneira detalhada. “É difícil ver um kit tão completo quanto esse em outros municípios. Nossas crianças merecem material novo e de qualidade”, finaliza.