Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração: Simone Dias Silva de Oliveira
Endereço: Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, nº 66 - (Prédio da Prefeitura Municipal)
(16) 3952-9121
Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Jornalista, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Toledo (Unitoledo) de Araçatuba/SP; pós-graduada em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Docência no Ensino Técnico e Superior, também pelo Unitoledo. Já atuou como repórter, produtora, chefe de reportagem, assessora de imprensa e redatora nos seguintes veículos de comunicação de Araçatuba/SP: TV Tem (afiliada Rede Globo), SBT Interior (afiliada SBT), Jornal Folha da Região, Jornal O Liberal Regional, Unitoledo, Revista Energia Brasileira, SER Assessoria em Comunicação e Agência Pontual Propaganda.
A Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura tem como objetivo a divulgação das ações do governo municipal aos órgãos de imprensa e também à população. Visando a uniformização dos conceitos e procedimentos referentes à informação.
-
Competências
– Coletar, redigir e transmitir aos meios de comunicação social as informações relativas aos interesses da administração pública;
– Administrar a publicidade legal do Município através de Jornal Oficial e Diários do Estado e da União;
– Colaboração aos demais órgãos da Administração, por ocasião de atos e solenidades públicas;
– Manter a atualização de notícias, temas, assuntos ou outras divulgações que interessam à Administração Municipal;
– Elaborar material jornalístico para a difusão de atos e fatos da Administração Municipal, de acordo com a especialidade de cada veículo de comunicação social, seja rádio, jornal, televisão ou revista especializada;
– Coordenar a criação e aprovação das peças publicitárias para campanhas institucionais de interesse público, com prévia e expressa autorização do Prefeito Municipal;
– Registrar, fotograficamente, os acontecimentos e eventos municipais.