31 | maio | 2021

Quadra do Ginásio de Esportes de Ibitiúva está recebendo pintura

31/05/2021

A pintura da quadra do Ginásio de Esportes do distrito de Ibitiúva já está na fase final. Nesta semana, estão sendo feitos linhas, pontilhados e outras demarcações no local.

Esta é uma das últimas etapas de finalização da obra, que está praticamente pronta, com todas as salas pintadas, piso, janelas, portas etc…

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins, em breve a obra será entregue. “ Estamos nos retoques finais. Infelizmente, devido à pandemia, não será possível usar o espaço, mas assim que pudermos, ele será palco de muitas competições”, destaca.

O prefeito Marcos Aurélio Soriano visitou o local nesta semana e, de acordo com ele, a construção desse ginásio é um marco para Ibitiúva. “Com o novo equipamento esportivo, o distrito poderá receber muitos eventos esportivos, incentivando crianças e adolescentes e a população de uma maneira geral”, afirma.

O ginásio está localizado rua Sete, esquina com a rua Francisco Lucente Neto, atrás da creche municipal Nossa Senhora Aparecida.

Cadastro vacina Covid: população geral a partir dos 18 anos de idade

14 | junho | 2021

629 pessoas foram imunizadas no Dia D da Vacinação Covid

8 | junho | 2021