16 | agosto | 2022

Prefeitura promove coleta online de sugestões para a LOA

16/08/2022

A Prefeitura de Pitangueiras iniciou a coleta online de sugestões para a elaboração na LOA (Lei Orçamentária Anual) 2023, instrumento de planejamento governamental feito para definir despesas, receitas, procedimentos, objetivos e metas para cada área de atuação no município.

A população pode enviar as sugestões até o dia 31 de agosto deste ano, por meio de um formulário disponível no site da Prefeitura pelo link https://pitangueiras.sp.gov.br/loa-2023/.

É necessário preencher o formulário com os dados pessoais, logo após, selecionar três opções de propostas disponíveis, as três áreas que necessitam de maior atenção da administração municipal e indicar duas ações para cada área selecionada. Para validar as sugestões é necessário o preenchimento de todos os itens e clicar em ENVIAR.

O formulário oferece as seguintes opções de áreas, nas quais a população pode apontar o que deve ser melhorado ou implantado: Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura, Esporte e Turismo, Educação, Ibitiúva, Infraestrutura,Saúde e Segurança.

Todas as sugestões serão analisadas pelas equipes década secretaria e poderão ser incluídas no planejamento público conforme a viabilidade. O objetivo dessa coleta de informações é promover a participação dos munícipes e identificar as áreas prioritárias, possibilitando maior efetividade na gestão pública.

Atividades com idosos são retomadas no município

Capacitação destaca mudanças na lei de licitações

22 | setembro | 2022

Lagoas da ETE estão sendo interligadas