20 | maio | 2020

Prefeitura lança novo site com layout mais moderno

20/05/2020

O site da Prefeitura de Pitangueiras está de cara nova. A página da web entrou no ar nesta semana, com um layout muito mais moderno e funcional, facilitando ainda mais o acesso às principais informações do município.

Além disso, o objetivo da renovação da página, é aprimorar os serviços prestados à população, aumentando a transparência dos dados públicos.

Um dos destaques, é a opção do buscador. Nela, os usuários podem procurar dados e informações de maneira rápida e prática, apenas digitando uma palavra-chave. No topo do site, as catedrais de Pitangueiras e do distrito Ibitiúva ganharam destaque com belíssimas fotos. A sessão de notícias também mudou, ganhando um quadro rotativo ilustrado com as principais manchetes.

O Portal da Transparência e as opções de serviços destinados aos cidadãos, servidores, legislação, licitações e Diário Oficial, ganharam destaque em um quadro específico para acesso a essas informações.

O prefeito Marcos Aurélio Soriano salienta que o novo site oferece uma maneira muito mais prática de acessar os assuntos do município. “Uma boa comunicação com a população, com acesso facilitado, dá a ela autonomia maior de participar e acompanhar o poder público”, afirma.

Todas as opções disponibilizadas no antigo site também estão presentes no novo, porém, com maior destaque para facilitar o acesso dos internautas.

Polícia Municipal recebeu novas viaturas e reforma da base da corporação

29 | maio | 2020

CAIXA de Pitangueiras estará aberta neste sábado para pagamento do Auxílio Emergencial

28 | maio | 2020