24 | maio | 2021

Prefeitura promove coleta online de sugestões para o Plano Plurianual

24/05/2021

A Prefeitura de Pitangueiras iniciou a coleta online de sugestões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, instrumento de planejamento governamental feito para definir procedimentos, objetivos e metas para cada área de atuação no município.

A população pode enviar as sugestões até o dia 30 de julho deste ano, por meio de um formulário disponível no site da Prefeitura pelo link http://bit.ly/PlanoPlurianualSugestoes.

É necessário preencher o formulário com os dados pessoais, logo após, selecionar três opções de propostas disponíveis, as três áreas que necessitam de maior atenção da administração municipal e indicar duas ações para cada área selecionada. Para validar as sugestões é necessário o preenchimento de todos os itens e clicar em ENVIAR.

O formulário oferece as seguintes opções de áreas, nas quais a população pode apontar o que deve ser melhorado ou implantado: Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura, Esporte e Turismo, Educação, Ibitiúva, Infraestrutura,Saúde e Segurança.

Todas as sugestões serão analisadas pelas equipes década secretaria e poderão ser incluídas no planejamento público conforme a viabilidade. O objetivo dessa coleta de informações é promover a participação dos munícipes e identificar as áreas prioritárias, possibilitando maior efetividade na gestão pública.

Cadastro vacina Covid: população geral a partir dos 18 anos de idade

14 | junho | 2021

629 pessoas foram imunizadas no Dia D da Vacinação Covid

8 | junho | 2021