14 | outubro | 2021

Prefeito assina convênio para recuperação de estrada rural

14/10/2021

O prefeito Marquinho Soriano assinou nesta quinta-feira (14), convênio que irá recuperar a estrada municipal PGR 010, conhecida como Nelson de Mello, que liga o município à Usina Viralcool.

O recurso de mais de um milhão para a obra, que irá beneficiar mais de oito quilômetros, será da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Programa Melhor Caminho.

O prefeito Marquinho Soriano destacou a importância do recurso. “Vamos realizar nessa estrada o mesmo trabalho que fizemos na vicinal que liga Ibitiúva a Taquaral, que foi totalmente recuperada. É uma obra muito esperada, principalmente pelos produtores rurais pois irá melhorar e muito o escoamento da produção”, afirma.

A assinatura do convênio ocorreu durante o lançamento do Programa “Melhor Caminho” e anúncio do Programa de Recuperação de Estradas Paulistas, que aconteceu no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto/SP.

O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Doria, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi, deputados, além de prefeitos e vereadores de diversos municípios.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins e os vereadores Preto da Serralheria e Romim, de Pitangueiras, também estiveram presentes.

Inscrições para processo seletivo de professores seguem até 17/11

22 | outubro | 2021

Pitangueiras está participando da campanha “Tampinhas de Amor”

20 | outubro | 2021