25 | junho | 2022

Poupatempo de Pitangueiras é inaugurado

25/06/2022

Foi inaugurado nesta sexta-feira (24), o Poupatempo de Pitangueiras, uma grande conquista do município junto ao governado do estado de São Paulo.

Além das autoridades municipais, o evento contou com a presença do coordenador regional do Poupatempo, José Wilson Ricciardi e também dos deputados Baleia Rossi (federal) e Léo Oliveira (estadual). Na ocasião, os deputados anunciaram autorização de emenda no valor de R$ 1 milhão para a Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Marquinho Soriano também anunciou, em primeira mão, um novo poço para Ibitiúva e também a obra de melhoria no valetão do Santa Rita.

POUPATEMPO
O Poupatempo de Pitangueiras é 140ª unidade do estado e já oferece o novo sistema de atendimento, que conta com estrutura moderna e tecnológica, por meio do sistema balcão único, com mais de 262 serviços, sendo 210 digitais, e diversos órgãos integrados.

Também são oferecidos atendimentos do Sebrae, Procon, Banco do Povo e serviços municipais de água, esgoto e tributos.

A unidade está localizada à rua Henrique Caroni, nº 409. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Mostra de Teatro será realizada em Pitangueiras e Ibitiúva

Meningocócica C já está sendo aplicada em profissionais da saúde

29 | julho | 2022

CAPS retoma oficinas terapêuticas com pacientes