18 | maio | 2022

Poupatempo de Pitangueiras começa a atender em fase de testes

18/05/2022

O posto do Poupatempo de Pitangueiras começa a funcionar em fase de testes a partir desta quarta-feira (18). A unidade está instalada na rua Henrique Caroni, n° 409, no Jardim São Gabriel e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Essa fase de operação experimental ocorre para alinhar o treinamento dos atendentes e corrigir possíveis falhas antes de ser iniciado o atendimento oficial na unidade. Devido a isso, o município de Pitangueiras ainda não aparece como opção de agendamento de serviços presenciais, pois durante esse período de testes, serão atendidas apenas demandas espontâneas, ou seja, o cidadão que comparecer ao local.

O prefeito Marquinho Soriano e o vice Professor Júnior estiveram no local na tarde desta terça-feira (17) para conferir toda a preparação do espaço e treinamento dos funcionários.

A inauguração do posto está prevista para os próximos dias, data que será amplamente divulgada pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Pitangueiras.

Os serviços oferecidos pelo Poupatempo podem ser consultados em https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

22 | junho | 2022

Mutirão de Saúde vai atualizar vacinas e exames