18 | novembro | 2021

Pitangueiras não vai realizar Réveillon e nem Carnaval

18/11/2021

O prefeito de Pitangueiras, Marquinho Soriano, e os prefeitos de outros 11 municípios pertencentes à microrregião de Ribeirão Preto decidiram não realizar festejos de réveillon deste ano e nem o Carnaval 2022.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (18), na Prefeitura de Guariba.

O principal motivo é o fato de a pandemia da covid-19 ainda não ter acabado e a necessidade de manter os cuidados de prevenção contra a doença, principalmente evitar aglomeração de pessoas.

De acordo com Marquinho, não é o momento de baixar a guarda contra o vírus. “A vacinação está avançando e o número de casos diminuiu bastante, mas isso não significa que a pandemia acabou. Pelo contrário, devemos manter os cuidados de prevenção de forma ainda mais rigorosa, para que a pandemia acabe logo. Sendo assim, ainda não é o momento de realizar eventos e nem gerara aglomerações”, destaca.

Também participaram da reunião os prefeitos de Guariba, Jaboticabal, Pradópolis, Taquaritinga, Dumont, São Simão, Santa Ernestina, Guatapará, Mote Alto, Dobrada e Barrinha.

Atividades com idosos são retomadas no município

Capacitação destaca mudanças na lei de licitações

22 | setembro | 2022

Lagoas da ETE estão sendo interligadas