18/11/2021

O prefeito de Pitangueiras, Marquinho Soriano, e os prefeitos de outros 11 municípios pertencentes à microrregião de Ribeirão Preto decidiram não realizar festejos de réveillon deste ano e nem o Carnaval 2022.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (18), na Prefeitura de Guariba.

O principal motivo é o fato de a pandemia da covid-19 ainda não ter acabado e a necessidade de manter os cuidados de prevenção contra a doença, principalmente evitar aglomeração de pessoas.

De acordo com Marquinho, não é o momento de baixar a guarda contra o vírus. “A vacinação está avançando e o número de casos diminuiu bastante, mas isso não significa que a pandemia acabou. Pelo contrário, devemos manter os cuidados de prevenção de forma ainda mais rigorosa, para que a pandemia acabe logo. Sendo assim, ainda não é o momento de realizar eventos e nem gerara aglomerações”, destaca.

Também participaram da reunião os prefeitos de Guariba, Jaboticabal, Pradópolis, Taquaritinga, Dumont, São Simão, Santa Ernestina, Guatapará, Mote Alto, Dobrada e Barrinha.

Guardas recebem certificado de curso de defesa pessoal

Lei Aldir Blanc: Novo edital oferece auxílio para empresas culturais

2 | dezembro | 2021

Prefeitura intensifica fiscalização de ligação clandestina de água