24/07/2020

Pitangueiras completará 162 anos na próxima segunda-feira, dia 27 de julho. Para comemorar essa data tão especial, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai realizar a Live do Bem, a partir das 19h, com sistema delivery solidário, com doação de alimentos.

A live poderá ser acompanhada no canal oficial da Prefeitura no Youtube, por meio do link
https://bit.ly/livepitangueiras. A programação contará com artistas locais de Pitangueiras e Ibitiúva.

Irão participar os seguintes artistas: Vade Show, Ulissses e Cristiano, Samba da Gente, Anderson e Natan, 2 & T Duo, Anna K, Érika Ferraz, Junior Pinheiro, Junior Nascimento, Henrique Diniz, Françoa, Lucas Nadalon e Caíque Scallon.

Durante a live,  as pessoas poderão fazer doações de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. Durante toda a transmissão, será informado o número de whatsapp para que a doação seja feita. Basta enviar uma mensagem para o número (16) 98860-2202, informar o que será doado e o endereço.

A partir da próxima terça-feira, dia 28 de julho, a equipe do Fundo Social de Solidariedade vai buscar os alimentos. Tudo será doado para famílias carentes de Pitangueiras e Ibitiúva.

Iniciada abertura de nova rua que vai ligar os bairros Jd. Veneza e Cohab 2

Feriado de Aniversário de Pitangueiras altera expediente na Prefeitura