19 | outubro | 2021

Estádio Santa Vitória voltará a receber jogos e público

19/10/2021

Após mais de um ano fechado e sem poder realizar competições devido às restrições necessárias para o combate à pandemia, o estádio municipal do Santa Vitória, em Pitangueiras, vai reabrir as portas para as competições e também para o público. A retomada dos jogos no campo será neste sábado (23) e também no domingo (24).

E quem comparecer ao estádio verá que o local passou por revitalização completa, que contemplou a reforma da arquibancada, que ganhou mais espaço, degraus, cobertura, proteção com guarda peito, acessibilidade e pintura. O espaço será reinaugurado no retorno os jogos.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Caio Henrique Martins destacou que a Administração aproveitou esse tempo em que o espaço ficou fechado, para fazer reformas e manutenções. “A principal novidade é a arquibancada coberta que dará muito mais conforto ao público. Estávamos ansiosos para esse retorno”, destaca.

De acordo com o secretário, além das partidas de futebol, o estádio também será utilizado para a retomada dos projetos esportivos mantidos pela secretaria.

Confira a programação dos jogos neste final de semana:

SÁBADO (15H30)
PFC Santa Vitória × Amigos FC

DOMINGO (9H00)
Real Tubi-Pitangueiras x Mulekes da Dirce -Colina

❌ATENÇÃO!❌
Será OBRIGATÓRIO a apresentação do comprovante da vacina covid-19 (pelo menos da 1ª dose) por todos que comparecerem ao estádio (público e atletas que vão jogar).

E também será obrigatório o uso de máscara no estádio e apresentação do comprovante da vacina covid-19 (pelo menos da 1ª dose)

Guardas recebem certificado de curso de defesa pessoal

Lei Aldir Blanc: Novo edital oferece auxílio para empresas culturais

18 | novembro | 2021