Emulsão Asfáltica para aplicação a quente reforça operação “Tapa Buracoâ€
07/07/2017
Se você acompanha as notícias de Pitangueiras e Ibitiúva, vai gostar dessa boa notícia. Com o sucesso da última licitação para aquisição de Concreto Betuminoso Usinado à Quente e Emulsão Asfáltica de Ruptura Rápida RR-1C, materiais utilizados na cobertura mais efetiva de buracos grandes em áreas mais críticas das cidades, a operação “Tapa Buraco” de Pitangueiras eIibitiúva ganhou grande reforço e vem sendo executada de forma brilhante pela cidade e distrito.
Ontem foi dia de trabalho na Rua Alagoas, onde havia um grande problema na saída de um supermercado localizado naquela região. Todas as regiões serão atendidas, com maior atenção inicialmente para as situações mais críticas e gradativamente se estenderá a toda a cidade! A Secretaria de Infraestrutura, por meio de seus servidores, está a todo vapor e garante fazer o melhor trabalho possível, lembrando que o tapa buracos é um reparo paliativo, até que se consiga realizar o RECAPEAMENTO TOTAL DA RUA.
É importante orientar a população que para um melhor andamento e qualidade dos serviços, seja evitada a utilização de água para limpeza das frentes dos imóveis locais no momento em que a operação está sendo realizada. A água que escorre pela guia atrapalha e muitas vezes impede a finalização e efetivação do trabalho. Colabore!
Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva