Depois de emocionar Pitangueiras, peça “Alendalenda†será apresentada hoje em Ibitiúva
30/03/2017
Quem foi à Praça São Sebastião, no centro de Pitangueiras, ontem (29) à noite se emocionou com a apresentação da peça “Alendalenda”, encenada pela Cia. de Teatro Trovamores.
A plateia, repleta de crianças e num clima todo familiar, embarcou na história de Dona Terra, Camarada Ozonho e família, que recebem a visita do Tio Etevaldo (Tioetê).
O prefeito Marquinho Soriano e o secretário de Cultura e Esportes, Júnior Galhardo, também marcaram presença.
Hoje (30), pontualmente às 20h, é o público de Ibitiúva que vai poder conferir na Praça da Matriz o roteiro com temática ambiental, tratado com muita leveza, ludicidade e música ao vivo.
Encenado sobre um caminhão especialmente adaptado para virar um palco, o espetáculo trata com irreverência de questões ambientais.
O projeto Trovamores tem produção executiva da Origem Produções, é patrocinado pela Usina Viralcool e tem apoio da Secretaria de Cultura e Esportes e da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva.
SERVIÇO
“Alendalenda”, da Cia. de Teatro Trovamores
30/3 (quinta-feira), às 20h, na Praça da Matriz, Ibitiúva