Cultura e Esportes de Pitangueiras e Ibitiúva oferece vagas para futsal e ginástica recreativa
05/04/2017
Centenas de crianças estão inscritas e participando ativamente dos projetos esportivos oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Pitangueiras e Ibitiúva.
Nas modalidades de Futsal e Ginástica Recreativa, cujas aulas são realizadas no Ginásio de Esportes, ainda há vagas disponíveis para os interessados em participar.
Gratuitos, o futsal é destinado a crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade e a ginástica, para crianças de 3 a 6 anos.
Confira abaixo as opções de dias e horários ainda disponíveis.
FUTSAL:
1ª turma – 09h às 10h, seg. e qua. (crianças de 07 a 10 anos): 03 vagas
2ª turma – 10h às 11h, de seg. e qua. (crianças de 11 a 15 anos): 14 vagas
3ª turma – 15h às 16h, de seg. e sex. (crianças de 07 a 09 anos): NÃO HÁ VAGAS – Lista de espera
4ª turma – das 16h as 17h de seg. e sex. – (crianças de 10 a 15 anos): NÃO HÁ VAGAS – Lista de espera
GINÁSTICA RECREATIVA:
1ª turma – 09h às 10h, ter. e qui. (crianças de 03 a 06 anos): 06 vagas
2ª turma – 15h às 16h, ter. e qui. (crianças de 03 a 06 anos): NÃO HÁ VAGAS – Lista de espera
Para se inscrever, os interessados (pais ou responsáveis) deverão procurar a Secretaria de Cultura e Esportes (avenida das Pitangueiras, 705) portando do RG, CPF e comprovante de residência do candidato. Também é valida a Certidão de Nascimento de crianças sem os documentos anteriormente referidos.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3952-3396 e 3952-2261.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva