Campanha promovida pelo Fundo Social de Solidariedade recebe doação de agasalhos da Vianorte Arteris
03/07/2017
Estamos vivendo a fase do ano em que as temperaturas baixam rapidamente, por isso as campanhas que motivam a doação de cobertores, roupas e agasalhos são tão importantes dentro de uma comunidade. Com a colaboração da Vianorte Arteris, através do programa de voluntários, na última sexta-feira (30) cerca de 687 peças de agasalhos em geral foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, as quais serão destinadas às famílias carentes de Pitangueiras e Ibitiúva.
Para a primeira Dama Ana Maria Pedro Soriano “doação não só de agasalho como de tudo aquilo que servirá para suprir uma necessidade é um exemplo de humanidade e de solidariedade para com o próximo, a parceria não só com as empresas da região, mas também com os munícipes é o que garante o sucesso da Campanha do Agasalho 2017. Desde que se iniciou a administração atual em janeiro até o momento, o Fundo Social de Solidariedade já atendeu em média 570 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, sem contar às pessoas que são encaminhadas pelos CRAS, muitas vezes vindas de outros Estados e, que necessitam de muita ajuda para se instalarem de forma digna”.
As pessoas que necessitarem de doações devem procurar o Fundo Social de Solidariedade localizado a Rua Dr. Euclides Zanini Caldas n° 73, centro – antigo Clube Comercial a partir do dia 10 de julho. As entregas serão realizadas todas as quartas-feiras das 8h às 11 da manhã.
Você também pode ajudar essas famílias a ter um inverno mais aquecido. Aquele agasalho ou cobertor que estiver em bom estado e que não serve mais pode ajudar muitas pessoas. “O frio mata! Por isso nosso apelo é para que a população seja cada vez mais pró-ativa e doe o ano todo”, diz Ana. As doações podem ser realizadas na sede do Fundo Social todos os dias de manhã e após o almoço.
Embarque conosco nesta ação. Colabore com o Fundo Social de Solidariedade e juntos aqueceremos quem precisa!
Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva