Atleta de Pitangueiras é pódio na final regional do 21º JORI
09/10/2017
A última quinta-feira (5) foi dia de festa em Sertãozinho, com a grande abertura da Final Regional do 21º JORI – Jogos Regionais do Idoso. Contando com a participação e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e do representante do Executivo, Pitangueiras esteve muito bem representada por seus atletas.
Porém, a grande surpresa veio mesmo na sexta-feira, com a conquista do pódio pela Melhor Idade de Pitangueiras e Ibitiúva. Pela primeira vez, o nosso jovem Sr. Valdivino Ferreira Neto ganhou o 3º lugar da categoria F nos 600 metros rasos, mais uma vez um grande orgulho para a nossa cidade.
Com o apoio e treinamento da professora Márcia, Sr. Vadivino fez história na competição, conquistando medalha de bronze na final e afirma que: “foi bom, mas gostaria de ter ficado em primeiro lugar”.
Sr. Valdivino realmente é um grande exemplo de determinação e força e deve ser seguido. Ele não é de muitas palavras, mas afirma com convicção: “o idoso não pode ficar parado!”.
A Prefeitura parabeniza e agradece todos os atletas envolvidos na competição e espera receber muitas outras alegrias como essas, vindas não apenas de vitórias mas de brilhantes participações que agreguem alegria e movimentação na vida de nossos senhores.
Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva