Notícias

21 | julho | 2017

61° Edição dos Jogos Regionais será representada por 78 atletas do Município Pitangueiras

21/07/2017

Teve início na última quinta-feira (20) a 61° edição dos Jogos Regionais, a competição que será realizada de 20 a 30 de julho está sendo organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a prefeitura de Sertãozinho, que sedia em 2017 a competição da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Na edição deste ano serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir mais de 5.000 atletas de toda a região. 

A delegação de Pitangueiras conta com 78 atletas que representarão a cidade em 10 modalidades, sendo elas: Atletismo Feminino Livre (Provas: 400m, 800m, 1500m), Atletismo Masculino Livre (Provas: 800m e 5000m), Capoeira Masculino Livre, Capoeira Feminina Livre, Futsal Masculino até 20 anos, Futebol de Campo Masculino até 20 anos, Vôlei de Areia Masculino Livre, Vôlei Masculino Livre, Vôlei Feminino Livre e Skate Street Masculino até 21 anos. 

Para o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Delcio Galhardo Júnior “o esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz que existe, pois o resultado que advém de sua prática é imediato e as transformações são surpreendentes, modernizando nossa visão de mundo”. 

A cerimônia oficial de abertura dos jogos está marcada para hoje, 21 de julho, às 19h no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) em Sertãozinho e contará com a presença de representantes das 54 cidades participantes. Toda a população de Pitangueiras e Ibitiúva está convidada a ir prestigiar e vibrar junto com a delegação pitangueirense. “Pratiquem esporte mesmo que não competitivamente, pois é saudável e nos proporciona grandes amizades que duram pelo resto da vida”, incentiva Delcio.

Todas as informações sobre os Jogos Regionais podem ser acessadas através site: www.jogosregionaissertaozinho.com.br. 

Valorizar o esporte é valorizar a vida!

 

 

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva

 

Confira mais notícias da nossa cidade

24 | agosto | 2023

Prefeitura adota novas regras de retenção do Imposto de Renda

Leia mais
[wpusb layout="rounded" items="facebook, twitter, linkedin, whatsapp"]
22 | agosto | 2023

Prefeitura vai realizar 1º Censo Animal de cães e gatos do município

Leia mais
[wpusb layout="rounded" items="facebook, twitter, linkedin, whatsapp"]
22 | agosto | 2023

Prefeitura vai oferecer aulas gratuitas de Jiu-jitsu

Leia mais
[wpusb layout="rounded" items="facebook, twitter, linkedin, whatsapp"]
Todas as Notícias

Confira mais notícias da nossa cidade

15 | setembro | 2023

Prefeitura inicia consulta pública para elaboração da LOA

13 | setembro | 2023

Pitangueiras participou da 2ª Feira de Artesanato Raízes do Campo

11 | setembro | 2023

CAPS vai realizar Plantão de Escuta Psicológica no mês de Setembro

24 | agosto | 2023

Prefeitura adota novas regras de retenção do Imposto de Renda

22 | agosto | 2023

Prefeitura vai realizar 1º Censo Animal de cães e gatos do município

22 | agosto | 2023

Prefeitura vai oferecer aulas gratuitas de Jiu-jitsu

Clique aqui e veja todas as notícias