14º Congresso Estadual e Intercâmbio Internacional de Previdência
24/04/2018
A Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) promove entre os dias 23 e 25 de abril, o 14º Congresso Estadual e Intercâmbio Internacional de Previdência, na cidade de Itu, em São Paulo. O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de contribuir para o fortalecimento e expansão da previdência dos servidores públicos paulistas, proporcionando o aperfeiçoamento/aprimoramento administrativo e técnico dos servidores, técnicos e gestores dos Regimes Próprios de Previdência por meio do intercâmbio de experiências e acesso a conteúdo técnico específico das áreas de atuação.
Trata-se do maior congresso de previdência pública do estado de São Paulo, sendo o espaço ideal para discussões, apresentações e reflexões sobre questões atuais inerentes aos RPPS. O evento, contará com explanações de renomados especialistas em Previdência Pública, bem como Técnicos da Secretaria da Previdência. Terá, ainda, a participação especial do Dr. Miguel Cardoso, Diretor de Segurança Social do Centro Distrital do Porto, do Instituto de Segurança Social de Portugal.
Pitangueiras está representada por Antônio Sergio Toniello, (Presidente da Pitanprev) Marcos Henrique dos Santos (Diretor Administrativo e Financeiro da Pitanprev) e David Pivetta Trentini (Membro do Conselho Municipal da Pitanprev).
Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras