Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Página Inicial
Entre em contato...
Busca:

Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Notícias
Prefeitura se reuniu com a PM para solicitar reforço na Segurança

Sempre no centro das atenções do município, a  Segurança foi o principal tema da reunião realizada nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, no 43º Batalhão de Polícia Militar, em Sertãozinho.

 

A reunião contou com a presença do prefeito Marcos Aurélio Soriano, do secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Sandro Moreti Lima, da comandante da Guarda Municipal de Pitangueiras, Elaine Mara Marioto e do assessor da Casa Civil, Rafael Tárrega Martins. 

 

A equipe solicitou reforço na segurança do município, principalmente no distrito Ibitiúva. O comando da PM informou que vai  intensificar o patrulhamento e iniciar uma série de operações policiais, que vai contar, inclusive, com a atuação da Força Tática.

 

Na ocasião, os representantes da Prefeitura de Pitangueiras também falaram sobre a implantação da Atividade Delegada, que já está em andamento na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Trata-se de um convênio firmado entre o município e o Estado, que atribui a policiais militares, competência delegada pelo município para reforçar a segurança no território. 

 

Durante a reunião, também foi anunciada a troca do comando da Polícia Militar de Pitangueiras, que será assumido pelo Tenente Carlos Eduardo Koto.

 

 

 

 

 

 






Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, n. 66 - Centro - CEP: 14.750-000
Tel:  (16) 3952-9121 - E-mail: pmpit@pitangueiras.sp.gov.br
Desenvolvido pela Williarts Internet