Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Projeto “Dança Pitangueiras e Ibitiúva” está com inscrições abertas para novas turmas

A Prefeitura de Pitangueiras, por meio da  Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo abriu o período de matrículas para novos alunos que queiram participar do projeto “Dança Pitangueiras e Ibitiúva”. O prazo é até o dia 30 de abril.  Alunos matriculados em 2019 não precisam fazer a rematrícula.

Em Pitangueiras, as matrículas devem ser feitas na  sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, localizada na Avenida das Pitangueiras, nº 705 , Centro. Em Ibitiúva, na Subprefeitura, que fica no Largo da Matriz, nº111, Centro. O horário de atendimento nos dois locais é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (16) 3952-3396.

É necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: RG e CPF ou Certidão de nascimento; do comprovante de residência, da carteirinha de vacinação e do documento com foto do responsável.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo Caio Henrique Martins destaca a importância desse trabalho com as crianças. “Além de desenvolver habilidades motoras, a dança promove autoconfiança, sociabilização e muitos outros benefícios às crianças. Esse projeto que desenvolvemos vem transformando a vida das nossas crianças”, explica.

O projeto oferece aulas gratuitas de Ballet, Jazz e Ritmos para crianças a partir dos 3 anos de idade, de ambos os sexos. Datas e horários de aulas para as novas turmas serão divulgadas em breve.

Inscrições projeto “Dança Pitangueiras e Ibitiúva”

Prazo: até 30 de abril

Locais: Pitangueiras: Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, localizada na Avenida das Pitangueiras, nº 705 , Centro.  Ibitiúva: Subprefeitura, no Largo da Matriz, nº111, Centro.

Horário: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações: (16) 3952-3396.