Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Super MEI Gestão está com inscrições abertas em Pitangueiras

As inscrições para o Super MEI Gestão do Sebrae/SP estão abertas é devem ser feitas até o próximo sábado, dia 11 de janeiro. A capacitação é gratuita e é destinada a empresários de multisetores que tenham CNPJ.

Em Pitangueiras, elas devem ser feitas no posto do Sebrae Aqui, localizado na rua Santa Catarina, 179 – Centro. Mais informações pelo telefone 3952-6583.

O Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios. Isso porque, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura. O conteúdo do curso agrega planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, vendas, inovação, entre outros temas da gestão.