Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada para a APAE em jogo solidário

A população de Pitangueiras e Ibitiúva deu um show de solidariedade no último domingo, dia 24 de novembro, durante o amistoso solidário “Amigos do Careca”. Mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis foi arrecadada durante o jogo realizado no Estádio Municipal Santa Vitória, que reuniu centenas de pessoas. Os alimentos foram doados para a Apae de Pitangueiras

O amistoso ocorreu com um combinado de amigos do ex-atacante da seleção brasileira, Careca, e uma seleção de veteranos locais. Craques que marcaram história no futebol brasileiro e internacional estiveram presentes, como Marcos Assunção, Flávio Conceição, Batata, César, Zenon, João Paulo, Ezequiel, Sérgio, Ataliba, Goiano, Nilson, Rosemiro, Edu, Esquerdinha, Cambalhota, Boiadeiro e Alexandre.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Pitangueiras, Caio Henrique Martins, destaca que o evento foi um sucesso. “Foi incrível a participação da população e ver todos aqueles craques de perto. O evento foi grandioso”, afirma.

O prefeito Marco Aurélio Soriano, que também participou da partida jogando para o time da cidade, afirma que foi um evento histórico. “Nossa cidade merece esses momentos. E fiquei surpreso com a quantidade de alimentos doados. Foi gratificante esse resultado!”, finaliza.