Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Página Inicial
Entre em contato...
Busca:

Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Notícias
Novo secretário de Esporte e Cultura já atuou em grandes clubes de futebol

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de Pitangueiras passou a ser comandada por um novo secretário. Caio Henrique Martins assumiu a pasta que era ocupada por  Délcio Galhardo Júnior, que passou a secretário de Governo e Planejamento.

 

A relação de Caio com o esporte começou bem cedo, aos 10 anos de idade, quando começou a sonhar em ser jogador de futebol. O tempo transformou esse sonho em realidade e aos 16 anos já começou a jogar como profissional. 

 

Ocupando as posições de meia e atacante, o secretário passou por grandes clubes, como o São Paulo, Ponte Preta, Londrina, Tombense, Cuiabá, Botafogo de Ribeirão Preto e Clube Atlético Monte Azul, entre outros. Também tem no currículo atuações em clubes internacionais, como o Trat FC e o Satun United, ambos da Tailândia, na Ásia. 

 

De acordo com o novo secretário, assumir o cargo é um grande desafio, mas também, uma grande experiência. 

 

“Quero corresponder à altura, pois amo o esporte e pretendo realizar grandes coisas em Pitangueiras. Na área de Cultura, até então nova na minha atuação, também quero fazer muito. Conto com uma equipe incrível aqui na secretaria e tenho certeza de que juntos, faremos grandes coisas nessas duas áreas”, finaliza. 

 

Natural de Pitangueiras, Caio tem 33 anos, é casado com Nathália Pontes Martins e pai do Vinícius, de 11 anos. 






Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, n. 66 - Centro - CEP: 14.750-000
Tel:  (16) 3952-9121 - E-mail: pmpit@pitangueiras.sp.gov.br
Desenvolvido pela Williarts Internet