Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Pitangueiras sedia evento da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM)

Na última terça-feira (30) o Teatro Municipal de Pitangueiras sediou o 4º Ciclo de Debates promovido pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM).

Gestores Previdenciários de 15 municípios da região estiveram reunidos para conhecerem e discutirem as principais ferramentas de gestão e técnicas sobre como gerir melhor os recursos financeiros dos Regimes Próprios de Previdência Municipal.

“A intenção do evento foi sobre como os gestores previdenciários podem levar conhecimento aos seus segurados para que os mesmos tenham uma vida melhor”, disse o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Pitangueiras (PITANPREV), Antônio Sérgio Toniello.

A edição do Ciclo de Debates na cidade teve o apoio da Prefeitura de Pitangueiras, da PitanPrev e a sua organização ficou por conta da Uniletra Investimentos, Mongeral Aegon Investimentos e ABCPrev.