Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Estão abertas as inscrições para o Concurso Fotográfico de Pitangueiras com o tema: “Nossa Gente, Nosso Orgulho!”

Desde o último dia 5 de julho estão abertas as inscrições da 3ª edição do Concurso Fotográfico “Pedro Aparecido Gamboni” com o tema: “Nossa Gente, Nosso Orgulho!”. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo do município.

O objetivo deste concurso é o de incentivar a arte da fotografia e os talentos locais. “Essa é a oportunidade dos munícipes de mostrarem sua técnica e sensibilidade fotográfica com seus respectivos olhares sobre a figura humana, através da lente das câmeras”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Tasca.

De acordo com o Regulamento do Concurso, o tema propõe retratar a figura humana em suas ações cotidianas, na interação com meio urbano e rural em Pitangueiras e Ibitiúva. Fotógrafos profissionais ou amadores, exibirão a diversidade e nuances da população em constante desenvolvimento social, industrial, comercial e humano.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e estão abertas desde o dia 5 de julho de 2019. Elas se encerram no dia 26 de julho. As inscrições deverão ser realizadas apenas online, pelo e-mail: concurso.foto2019@pitangueiras.sp.gov.br. Este é o endereço para o encaminhamento das fotografias digitais, juntamente com o formulário de inscrição com todos os dados do participante. Informações sobre o preenchimento completo do e-mail com a foto anexada estão no Regulamento, e podem ser conferidas neste link: www.pitangueiras.sp.gov.br/imagens/Regulamento-Concurso-Fotografico-2019.pdf

PREMIAÇÕES

Os três trabalhos fotográficos que somarem o maior número de pontos pela Comissão Julgadora, terão suas fotografias ampliadas e expostas em totens que ficam no Portal de Entrada da Cidade à partir de 1º de dezembro de 2019, até a realização do próximo concurso. O grande vencedor será premiado com um equipamento fotográfico.