Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Página Inicial
Entre em contato...
Busca:

Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Notícias
Prefeitura de Pitangueiras autoriza início das obras da ETE nesta quarta-feira (19)

A Prefeitura de Pitangueiras, por meio do prefeito Marcos Aurélio Soriano, autoriza o início das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) durante cerimônia que acontece no Teatro Municipal às 19 horas desta quarta-feira (19).

O evento é aberto ao público e contará com a presença de vereadores, secretários municipais e também haverá uma apresentação sobre todos os detalhes da obra com o Diretor da Qualyfast Construtora, Paulo Roberto Senna.

“Esta obra é histórica e significa o destravamento da nossa cidade para novas oportunidades. O tratamento adequado do esgoto vai liberar o município para receber novas empresas e também poderemos criar projetos de construção de casas populares. Entraremos definitivamente num tempo de desenvolvimento”, explicou o prefeito Soriano.

SOBRE A ETE DE PITANGUEIRAS

A ETE de Pitangueiras será implantada em área localizada a leste da Rodovia Armando Salles de Oliveira, local estratégico devido a sua topografia e direção contrária dos ventos em relação a área urbana, minimizando assim eventuais odores que possam ser emanados pelo sistema de tratamento.

“Para conduzir o esgoto da área urbana até a ETE projetada, será ampliado o coletor que levará o material até a Estação Elevatória de Esgotos, projetada na margem da Rodovia, bem como seu emissário, que levará os esgotos até a ETE para tratamento”, explicou o Diretor da Qualyfast Construtora, Paulo Roberto Senna. A empresa estima a entrega da obra em até 12 meses.

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DA ETE

Data: 19/6/2019

Horário: 19 horas
Local: Teatro Municipal de Pitangueiras - Avenida das Pitangueiras, 1, Jardim das Pitangueiras

 






Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, n. 66 - Centro - CEP: 14.750-000
Tel:  (16) 3952-9121 - E-mail: pmpit@pitangueiras.sp.gov.br
Desenvolvido pela Williarts Internet