Mapa da Cidade - Clique para ampliar

O Carnaval Solidário está chegando

Em Pitangueiras e Ibitiúva, a folia vai ser em dobro!

Em 2019, o Carnaval em Pitangueiras chega cheio de alegria e muitas novidades. Pela primeira vez, a prefeitura monta estrutura para festas tanto em Pitangueiras quanto em Ibitiúva.

A banda Skala Show e o grupo Nu Batuque se revezam nos palcos do Largo da Matriz, em Ibitiúva e no Largo do Ginásio de Esportes, de Pitangueiras, que vai ter acesso controlado com seguranças na entrada, para impedir entrada com objetos perigosos ou bebidas alcoólicas.

E em Pitangueiras, tem praça de alimentação Solidária. Toda a renda das barracas será revertida para entidades assistenciais da cidade. Serão beneficiados AVCC, Fundo Social de Solidariedade e Anjos de Patas de Pitangueiras. Portanto, não será permitida a entrada com bebidas. A venda no local vai fazer a diferença para essas entidades.

A folia em Pitangueiras e Ibitiúva vai de 2 a 5 de março, com matinês no domingo e na terça-feira. O evento é gratuito e tem diversão para toda a família. Veja a programação completa:

➡ Dia 2 de março
22h30 | Grupo Nu Batuque