Nota de Esclarecimento

INTERRUPÇÃO DA LINHA DE ÔNIBUS PITANGUEIRAS A JABOTICABAL

A Prefeitura do Município de Pitangueiras informa que a linha de ônibus de passageiros de Pitangueiras a Jaboticabal é uma linha de transporte suburbano de responsabilidade do Governo do Estado, que a administra através da ARTESP- Agência Reguladora do Transporte do Estado de São Paulo.

Chegou ao conhecimento da Prefeitura que a empresa que detém a concessão estadual simplesmente deixou de prestar os serviços e interrompeu a linha, prejudicando a população que dele necessita.

Apesar de não ter responsabilidade direta sobre a concessão, a Prefeitura mantém contato com a agência estadual na tentativa de encontrar uma possível solução para o caso.

Eventuais reclamações e pedidos de esclarecimentos podem ser direcionados também à ARTESP, pelo fone 0800 727 83 77.