Pitangueiras participará do 62° Jogos Regionais em várias Modalidades

“Competição será realizada este ano na 5ª Região Esportiva, na cidade de Matão.”

No próximo dia 17 de julho de 2018 terá início o 62° Jogos Regionais que acontecerá este ano no município de Matão – SP. Os jogos, serão disputados em 24 modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos que acontecerá em Rio Claro.

O município de Pitangueiras participará do torneio em 8 modalidades, sendo elas:

ATLETISMO - LIVRE - MASCULINO

CAPOEIRA - LIVRE - FEMININO

CAPOEIRA - LIVRE - MASCULINO

FUTEBOL - ATE 20 ANOS - MASCULINO

FUTSAL - LIVRE - FEMININO

TENIS - ATE 20 ANOS - MASCULINO

VOLEI DE PRAIA - LIVRE - MASCULINO

VOLEIBOL - LIVRE – MASCULINO

Os jogos serão realizados de 17 a 27 de julho e contará com a presença de milhares de atletas representando cerca de 60 municípios pertencentes à 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A delegação de Pitangueiras contará com aproximadamente 60 participantes.

Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo