Arraial da Escola Mário Rossin foi sucesso

O evento teve dois dias de músicas, bebidas e comidas típicas, além de muita animação.

Nos dias 20 e 21 de junho, a escola Mário Rossin abriu seus portões para receber a população de Pitangueiras e oferecer o que há de mais típico em festa junina. Com total dedicação, os funcionários da escola cuidaram de todos os detalhes para que uma verdadeira quermesse fosse montada e todos pudessem saborear delícias juninas como cachorro quente, churrasco, pastel, caldos quentes, doces, pipoca, canjica e amendoim.

A criançada se divertiu em barracas de pesca, cama elástica e pebolim. E o quesito diversão não parou por aí. Todos curtiram as danças juninas, bingos, sorteios e um show de música de viola com Tom Sá Acústico.

Toda a renda da festa foi revertida à Associação de Pais e Mestres (APM) para custear projetos pedagógicos na Semana da Criança e demais necessidades dos alunos.

A festa contou com a presença de autoridades como o prefeito Marcos Soriano, vereadores que representaram a Câmara Municipal e a equipe da Secretaria de Educação. Os pais de alunos parabenizaram à gestão da escola e os professores pela organização da festa.

“A festa da escola estava maravilhosa e a organização, nota mil” disse Marizete Santana Silva, mãe do aluno Arthur Gabriel, do 2º ano. Márcia Bento, em seu primeiro ano como diretora da Escola Mário Rossin, finalizou o evento agradecendo a todos que colaboraram para que a festa fosse um sucesso.