Estão abertas as inscrições para a tradicional Corrida de Emancipação de Pitangueiras

A programação das festividades em comemoração aos 160 anos de Pitangueiras já está sendo finalizada e, um dos acontecimentos confirmados é a tradicional Corrida de Emancipação, que este ano está na sua décima edição, e acontecerá dia 05 de agosto.

O evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, já está com as inscrições abertas para ambos os sexos a partir dos 16 anos (menores devem vir acompanhados do responsável).

O percurso será de 7 km, havendo também uma caminhada com percurso de 4 km.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho, ou até quando atingir o número máximo de 600 atletas, através do site www.paulinhosports.com.br ou na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo localizada na Avenida das Pitangueiras n° 705 – Centro. E atenção, moradores de Pitangueiras e corredores acima de 60 anos poderão realizar sua inscrição com desconto, os interessados devem se inscrever somente na sede da Secretaria e vir munidos de CPF, RG e comprovante de residência.

Para maiores informações sobre o evento tais como: valor da inscrição, premiação, dentre outras, acesse o site www.paulinhosports.com.br e veja o regulamento.

Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo