Muita festa para o Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, o Centro de Convivência do Idoso Sebastião Teodoro Toledo (CCI) promoveu um delicioso almoço com a presença de quase todos os 150 idosos que participam das atividades.

A comemoração, além do almoço propriamente dito, teve apresentação dos idosos em danças e músicas, onde mostraram um pouco das atividades que praticam naquele local.

Foram convidados para o almoço o prefeito, secretários, vereadores e autoridades. A festa foi até o meio da tarde com música para os convidados dançarem.

O CCI é um departamento ligado à secretaria de Assistência Social e está voltado a promover atividades e interação ente as pessoas da melhor idade.

Bailão

Também na semana do Dia das Mães, foi realizado um bailão no salão do antigo clube Comercial, com a animação de Fabiano do Acordeom e Banda Agora é nós. Esse evento foi uma parceria da Geração 70,80 e 90 Organização de Eventos e Fundo social de Solidariedade.

Atendendo a pedidos dos participantes do CCI, que gostam de bailão e precisam sair de Pitangueiras para se divertir, foi realizado o primeiro evento com essa parceria. Com o resultado positivo, novos eventos serão realizados, sendo o que o próximo já está agendado, será o bailão junino no dia 9 de junho, no mesmo local.