Dia das mães terá apresentação do Espetáculo circense

O show “Cabaré Mundo Circus” será ao ar livre, na Praça da Matriz

Eles estão de volta! De Lucca e os Profiçççionais que agitaram o Teatro Municipal “Luiz da Silva” em março deste ano estarão de volta com o Espetáculo “Cabaré Mundo Circus”, só que desta vez a apresentação será ao ar livre na Praça da Matriz, e promete ser um show imperdível.

A apresentação que faz parte do Projeto de circulação aprovado junto ao PROAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, conta com a produção e realização de Casanova Produções Culturais, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Além de Pitangueiras, o “Cabaré Mundo Circus” será exibido por 10 cidades do Estado de São Paulo ao longo de 2018.

A espetáculo, acontece no domingo do dia das mães, 13 de maio, às 20h na Praça da Matriz, e vem recheado de comicidade e dinamismo, trazendo como destaque algumas modalidades pouco exploradas no Brasil como Mesa Acrobática e Escada Acrobática, além de diversos números de malabarismo, portagem, parada de mão, monociclo girafa, tudo isso costurado com muito bom humor e interação com o público.

Engana-se quem pensa que terminou por aí, no domingo 20, De Lucca retorna à Pitangueiras, só que desta vez em uma apresentação solo, trazendo novamente o espetáculo “De Lucca Circus Show”, que em sua passagem pela cidade, em dezembro de 2017, foi um enorme sucesso. Esta exibição, a exemplo da que acontecerá no dia das mães, também será na Praça da Matriz, às 20h.