Tribunal de Contas elogia merenda de Pitangueiras

O prefeito Marcos Soriano recebeu nesta terça-feira a visita do Diretor da Unidade Regional de Ituverava do Tribunal de Contas de São Paulo (UR-17), Sr. João Gilberto Rey, que pela primeira vez esteve no município para acompanhar a fiscalização periódica realizada pelo tribunal.

A fiscalização que teve início na segunda-feira (9), termina nesta quarta-feira (11) e consiste no exame das contas, atividades e órgãos da administração municipal.

Aproveitando a oportunidade, o Diretor Técnico, acompanhado de Solon Ribeiro Cruvinel Júnior (Agente de Fiscalização do tribunal), Mônica Marim Camolezi (Controla Interna do Município), Rafael Tárrega Martins (Assessor da Casa Civil) e do próprio prefeito, fizeram uma visita à Cozinha Piloto Municipal, onde encontraram uma dispensa cheia e uma comida de qualidade, elogiada pelo representante do tribunal.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os profissionais que trabalham duro na confecção da merenda e segue trabalhando para a melhoria de todos os serviços oferecidos pelo poder público.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras