Obra da estrada que liga Ibitiúva a Taquaral é entregue

Fruto do Programa Melhor Caminho, foi entregue na tarde de ontem a obra de recuperação da estrada rural Antônio Ferreira - PGR – 323, que liga Ibitiúva a Taquaral.

Com um investimento total de R$ 1.007.552,67, proveniente de convênio firmado com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a estrada passa agora a ser muito mais segura, criando uma estrutura que evita a ocorrência de processos erosivos e possibilita a perfeita infiltração de águas pluviais que já está garantindo aos seus usuários, melhores condições de trafegabilidade.

Essa conquista é um grande avanço para a região, trazendo mais segurança ao transporte rural de alunos e ao escoamento de produção pelos agricultores e empresários locais, além de ter sido estruturada de forma a preservar ao máximo sua vegetação nativa e recursos naturais.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras