Fundo Social de Solidariedade de Pitangueiras inaugura “Escola da Beleza”

Projeto integrante ao Programa de Qualificação Profissional desenvolvido pelo FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo), o “Escola da Beleza” foi inaugurado nesta quarta-feira em Pitangueiras.

Idealizado através de um Convênio Estadual firmado com o Fundo Social de Pitangueiras, o projeto traz para a população de Pitangueiras e Ibitiúva, qualificação profissional de qualidade na área da beleza como forma de geração de renda.

O objetivo é capacitar 80 pessoas ainda esse ano, dentro de uma estrutura composta por aulas teóricas e práticas na área da beleza, em um espaço  que conta com sala de aula e salão de beleza climatizado com todos os equipamentos e produtos necessários para a realização.

Cada curso terá duração de três meses, com 20 alunos divididos em dois períodos (manhã e tarde), onde os mesmos serão preparados para atuar diretamente no mercado profissional.

Se você se interessou e também almeja um futuro promissor nessa área, saiba que é fácil participar. Basta ter mais de 16 anos e se inscrever para as próximas turmas na sede do Fundo Social, sito à Rua Dr Euclides Zanini Caldas nº 73 das 8h às 17h.

Fundo Social de Solidariedade de Pitangueiras