Pitangueiras recebe 19ª Caravana da Cidadania

No próximo sábado (10), Pitangueiras estará movimentada com a Caravana da Cidadania do Projeto “Ciranda de Direitos”. Idealizada pela AARP – Associação dos Advogados de Ribeirão Preto, a ação vem trazer orientações gratuitas à toda população, na Praça João Pessoa das 9h às 13h.

O Evento acontece através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com apoio das Secretarias Municipais de Sáude, Meio Ambiente,  Cultura, Esportes e Turismo e Fundo Social de Solidariedade. Profissionais das áreas de Direito, Psicologia e Assistência Social estarão disponíveis para dirimir quaisquer dúvidas da população.

Serviços de saúde, coleta seletiva de material eletrônico em geral (pilhas, lâmpadas, baterias, etc), guloseimas do Fundo Social de Solidariedade, muita música e diversão. Participe!

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras