Espetáculo do final de semana lota o Teatro Municipal “Luis da Silva” em Pitangueiras

O Espetáculo “Cabaré Mundo Circus” realizado no último domingo 04, lotou as dependências do Teatro Municipal “Luis da Silva” em Pitangueiras.

Os 216 ingressos (equivalentes a capacidade que o espaço comporta) disponibilizados de forma gratuita a população se esgotaram poucos minutos após sua liberação.

A plateia, composta por crianças, jovens, adultos e idosos, se divertiram do começo ao fim da apresentação, que contou com vários números circenses como malabarismo e acrobacias repletos de adrenalina, tudo comandado pelos artistas fantásticos De Lucca e os Profiçççionais.

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo do município recebeu o Espetáculo através do Proac Edital, verba disponibilizada pelo Governo do Estado que tem como objetivo fomentar e difundir a produção artística em todas as regiões do Estado de São Paulo.

No mesmo dia mais cedo, De Lucca e Os Profiççionais comandaram ainda a oficina circense “Com o Pé no Picadeiro”, na qual 20 pessoas que se inscreveram aprenderam desde técnicas do malabarismo, equilibrismo, portagem e acrobacia, conhecendo as possibilidades de se criar e evoluir aprendendo o básico de cada modalidade.

Várias apresentações estão previstas para acontecer ao longo de 2018, fique ligado na agenda da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e participe!

Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo