Lei restringe trânsito de caminhões pesados na cidade

Atendendo a Legislação Municipal de 2008, a Secretaria Municipal de Trânsito de Pitangueiras realizou na última semana a instalação de diversas placas que sinalizam a proibição do trânsito de caminhões pesados pela cidade.

A medida busca conservar o pavimento das nossas ruas e diminuir o risco de acidente no perímetro urbano.

Fica proibido e sujeito a multa o trânsito de caminhões de carda de peso igual ou superior a 10 toneladas, com exceção dos serviços de urgência, socorro mecânico de emergência, obras e serviços de emergência, acesso a estacionamento próprio, transporte de produtos perigosos de consumo local, remoção de terra/entulho e transporte de caçambas, além de obras e serviços de infraestrutura urbana, concretagem, mudanças e transporte de alimentos perecíveis.

Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil