Pitangueiras investe mais de 1 milhão em pavimentação

Buscando solucionar de uma vez por todas o problema dos buracos em Pitangueiras e Ibitiúva, a Prefeitura Municipal realizou no início deste mês um processo licitatório que tem como objetivo a terceirização desse serviço, tão necessário no momento em nossa cidade e distrito.

Compreendendo um investimento final de 346 mil reais, a ação visa a aquisição CAUQ (Concreto Asfáltico Usinado a Quente) já aplicado, o que desafoga o serviço de infraestrutura, já que os funcionários que anteriormente realizavam esse trabalho, passam a realizar outras tarefas de grande importância para cidade. Além disso, a terceirização possibilita ainda a disponibilidade de máquinas e serviços especiais, dos quais a Secretaria não dispõe.

Reativado desde a última terça-feira, o serviço de tapa buracos, agregado aos recapeamentos que estão em andamento, somam um investimento de mais de 1 milhão de reais em pavimentação e devem garantir, num futuro próximo, mais qualidade de vida e benefícios para toda a população.

Secretaria Municipal de Infraestrutura