Posto do SEBRAE é inaugurado em Pitangueiras

Visando auxiliar e estimular o desenvolvimento do empreendedorismo em Pitangueiras e Ibitiúva, inaugurou-se na manhã desta sexta-feira o posto municipal do SEBRAE Aqui.

A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das que já estão instaladas no município. Além de oferecer o trabalho de consultoria, o SEBRAE poderá auxiliar os micro e pequenos empresários em diversas questões como: abertura de empresas, formação de preços de vendas, administração financeira, recursos humanos, formalização, etc. Tendo sempre como objetivo principal o oferecimento de atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual ou coletiva dependendo do caso.

O posto do SEBRAE ficará localizado na Rua Santa Catarina nº 179, Centro, prédio onde localizava-se a antiga Caixa Econômica Federal e operará pelo telefone 3952-6583.

Esta é mais uma grande conquista para Pitangueiras e Ibitiúva, dessa vez, no sentido de estimular o empreendedorismo, gerar riqueza, novos empregos e qualidade de vida, por meio de ações que serão desenvolvidas desde a escola até os grandes negócios já efetivos em nossa cidade.

Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente