Manutenções realizadas tem otimizado o abastecimento de água em Pitangueiras

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente vem informar que não está medindo esforços para melhorar o abastecimento de água em Pitangueiras, através de limpezas e manutenções de bombas que há anos não eram realizados, os resultados podem ser notados por toda população.

No início do ano de 2018, o município já obteve uma melhora significativa na distribuição de água para alguns bairros, entre eles o Jardim Leone que teve a vazão do seu Poço Artesiano aumentada de 70 mil litros para 100 mil litros por hora, o equivalente a 42,85% a mais de água para o setor. Esse trabalho reflete não só naquele bairro, mas também no Jardim Santa Tereza, Vila Caroni e Gumercindo Hents Soares 1 e 2.

No Jardim Veneza não é diferente. Uma manutenção realizada na quarta-feira aumentou de cerca de 15 mil litros para 18 mil litros por hora a vazão do Poço local, o que equivale  a 20% a mais de água para o setor, um problema de água que já era crônico naquele bairro.

E isso é apenas o começo,  o trabalho vai continuar! Fique por dentro das nossas ações acessando o www.pitangueiras.sp.gov.br ou curtindo a fan page facebook.com/prefeituradepitangueiras. Todos juntos pelo crescimento de nossa cidade!

Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente