Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Página Inicial
Entre em contato...
Busca:

Notícias
Pensando na valorização pedagógica, planejamento 2018 aconteceu nesta segunda-feira.

Em clima de otimismo e muito trabalho, aconteceu nesta segunda-feira, na sede da Secretaria Municipal de Educação, o Planejamento Educacional 2018. Reunindo diretores, vice-diretores e coordenadores das creches e escolas da rede municipal de ensino de Pitangueiras e Ibitiúva, a reunião permeou por todo dia e discutiu não apenas assuntos relacionados à educação, mas também ações em defesa da saúde da comunidade.

Apresentado pela secretária da pasta, Sra. Vanderly Aparecida Mastrogiacomo Muniz, o plano de trabalho para 2018 abordou principalmente a análise dos resultados obtidos em 2017, para desenvolver melhorias para 2018, usando principalmente da dedicação e estratégia pedagógica para obtê-las.

Além de reforçar as capacitações para esse ano, mais uma vez foi estabelecida uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, no combate ao Aedes Aegypti, transmissor das arboviroses mais preocupantes da atualidade. O chamado “Projeto Dengue” contará com uma aula semanal nas escolas, no sentido de tornar as crianças disseminadoras da cultura de combate aos criadouros do mosquito.

Muito se foi falado também sobre a Educação Especial e a alfabetização. O que já se pode visualizar é um ano de muito trabalho e dedicação, que deve colher ainda mais frutos do que já foram colhidos em 2017.

 

 

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras 






Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, n. 66 - Centro - CEP: 14.750-000
Tel:  (16) 3952-9121 - E-mail: pmpit@pitangueiras.sp.gov.br
Desenvolvido pela Williarts Internet