Coleta de lixo tem alteração em virtude do feriado do dia 1º

Em virtude do feriado de "Confraternização Universal" que acontece no dia 01 de janeiro, próxima segunda-feira, a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente vem informar que a coleta de lixo será adiantada para o dia 31 de dezembro, domingo, a fim de reduzir o acúmulo de lixo pelas lixeiras da cidade.

A alteração afeta apenas os bairros nos quais a coleta acontece às segundas-feiras. São eles: Jardim Canadá, Jardim Veneza, Jardim Paraíso, Jardim Alvorada, Jardim Santa Vitória, Conjunto Habitacional Plácido Roth (Cohab II), Jardim das Pitangueiras, Jardim São Heitor, Gumercindo Hents Soares I e II, Jardim São Gabriel, Jardim Bothânico e Vila Caroni.

A Secretaria conta com a colaboração dos munícipes para que coloquem seus lixos na rua no domingo e agradece desde já a ajuda de todos.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras