Segundo dia de formatura infantil é cheia de emoção em Pitangueiras e Ibitiúva

Nem mesmo a chuva forte que caiu sobre o município de Pitangueiras e distrito atrapalhou as formaturas que aconteceram na noite de terça-feira (05).

O evento da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Luiza Sanches da Silva, que tem como diretora a professora Ângela Márcia Morcelli aconteceu no anfiteatro da Escola Cecília Meireles. Já a formatura da Escola Municipal Antônio Domingos Paro, que é dirigida pela professora Ana Paula Gonçalves Bragil e coordenada pela também professora Vania Daniela Ferreira de Miranda aconteceu na sede da própria instituição de ensino em Ibitiúva.

Ao todo, 133 crianças concluíram a 2° etapa do ensino infantil e receberam o primeiro diploma de suas vidas.

Durante as cerimônias, ocorreram várias apresentações emocionantes. O menino João Manoel deu um show e mostrou todo seu talento para a música, encantando a plateia que estava presente no anfiteatro da Cecília Meireles. A noite também foi marcada por danças, cânticos, juramento, declamação de poemas e a apresentação encantadora do coral composto pelos alunos, muito bem ensaiados pelo colaborador do Programa Novo Mais Educação, da E. M. Antonio Domingos Paro e acompanhado pelo público, que foram convidados a participar da apresentação.

O amor das professoras Marisa, Oslaine, Adriana, Elaine, Viviane, Renata, Maria Vânia e Rosalina para com os pequenos ficou nítida em cada demonstração de afeto. Elas não perderam uma oportunidade de abraçar e beijar cada criança que sorridente dirigiam-se para pegar sua pequena conquista.

Esta é a primeira das várias etapas que estas crianças iniciam e, nós da Prefeitura Municipal só temos que parabenizar a dedicação de cada profissional envolvido, que com tanto capricho e carinho vem dando um exemplo de profissionalismo.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva