Eventos esportivos marcaram presença no final de semana

Iniciando-se com a abertura do Campeonato de Futsal “Renato Cesar Rocha da Silva” na sexta-feira e finalizando-se com o pontapé inicial do Campeonato de Veteranos de futebol society no domingo, Pitangueiras teve sua programação esportiva garantida no final de semana.

O primeiro evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes, contou com breve cerimonial de abertura e apresentações artísticas brilhantes oferecidas pela Associação de Bairros do Jardim Pedro de Felício e São Benedito, além de uma disputa calorosa onde os estreantes Revelação e De Volta ao Jogo chegaram a um placar de 5 x a 1 para o segundo time.

Já o 1º Campeonato de Veteranos de futebol society, que aconteceu no Campo do Jardim Santa Vitória, contou com um público de aproximadamente 150 pessoas na manhã de domingo. Dois jogos compuseram a 1ª rodada com disputas quentes que chegaram aos seguintes resultados: Juventude 6 x 1 Atlético Viradouro e Grêmio Master 3 x 1 Monte Azul.

Fique ligado, acompanhe o site e fanpage da Prefeitura Municipal e saiba tudo o que acontece no esporte e na cultura de nossa cidade!

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras