UTILIDADE PÚBLICA – DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente vem oferecer informações a respeito dos serviços municipais oferecidos aos pequenos e médios produtores rurais do município de Pitangueiras e Ibitiúva através dos maquinários adquiridos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abaixo descritos:

- 01 (uma) Retroescavadeira JCB;

- 01 (uma) Motoniveladora NEW HOLLAND;

- 01 (um) Caminhão Truck Caçamba de 12 m³ INTERNATIONAL;

- 01 (um) Trator TL 75 CV NEW HOLLAND;

- 01 (uma) Roçadeira Dupla BALDAN);

Para utilização dos serviços oferecidos pelos equipamentos, os interessados deverão formalizar solicitação junto a sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente (Rua Santa Catarina, nº 179 – Centro), acompanhado de seus documentos pessoais e da comprovação de posse da área onde serão realizados os serviços. Maiores informações pelo telefone 3952-6249.

Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente