Creche João Batista Bertoni faz um belo trabalho voltado à Primavera e Meio Ambiente

Meio Ambiente é coisa séria e é dessa forma que a Creche Municipal João Batista Bertoni trata o assunto. Aproveitando a chegada da primavera a equipe da creche tem trabalhado, nos últimos meses, várias atividades relacionadas ao tema.

Considerando a curiosidade que a beleza das plantas despertam nas crianças, foi promovida a convivência com a natureza através atividades práticas e lúdicas, como o plantio de árvores e a contação de histórias. Tudo voltado a despertar o interesse pela preservação do meio ambiente e formas de vida, conscientizando sempre sobre a importância e valor da fauna e flora na qualidade de vida das pessoas.

Como obra de apoio “A Margarida Friorenta” de Fernanda Lopes de Almeida foi destaque na creche, causando curiosidade e despertando cuidado e interesse nas crianças que passam a ser multiplicadoras da mensagem do livro no seu meio social.

A Prefeitura parabeniza por mais uma iniciativa brilhante e original, acreditando sempre que este seja o melhor caminho para um futuro melhor.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva