CRAS Santa Vitória chega ao último bimestre de 2017 com conclusão de cursos de capacitação

O Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, localizado no Jardim Santa Vitória concluiu no dia 23 de agosto o curso de “Técnicas de vendas no varejo” e no dia 27 de setembro o curso de “Recepção e atendimento telefônico nas empresas”, ambos aconteceram em parceria com o SENAC Bebedouro e foram oferecidos para adolescentes com idade entre 15 e 17 anos integrantes do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.

Além do desenvolvimento de conteúdo teórico os participantes tiveram a oportunidade de ir a campo realizar pesquisas no comércio da cidade, obtendo assim um contato direto com a prática. Os cursos têm como objetivo o incentivo e introdução ao mercado de trabalho e após conclusão os participantes receberam o certificado que possibilitará uma complementação ao currículo de cada um.

Este ano, as atividades do CRAS estão a todo vapor.  Apesar de 2017 estar terminando, o CRAS Santa Vitória, ainda em parceria com o SENAC, iniciou em outubro o curso de “Práticas administrativas em escritório”, também voltado para os integrantes do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – 15 a 17 anos de idade”, que durará até 13 de dezembro.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva